Homenagem a um fotógrafo muito especial
Ne
Quero dizer o quanto me orgulho de você, que com sua câmera em punho passa o tempo registrando bons momentos dos outros.
Vejo em suas fotos sendo elas ligada a comportamento, sociedade, arte, cultura, beleza ou glamour , sempre tem a sua cara, seu toque o seu feeling sendo assim, elas ficam incríveis!
Meu anjo, você é brilhante na arte de fotografar. Tudo bem, o que eu disser vai parecer suspeito ou até mesmo não vale de nada, mais acho mesmo você um dos melhores. Sei o quanto você passa horas e horas quebrando a cabeça em busca do momento perfeito, isso aprendi te observando, observando e observando... enquanto trabalhava ou ate mesmo fotografando por simples prazer de fotografar...
Quem nunca mergulhou dentro de uma fotografia sua? ou então viajou na perspetiva do registro naquele momento?
Hoje, depois de ver seu álbum (portfolio) e relembrar alguns momentos do seu trabalho em que eu "felizmente" pude acompanhar sei o quanto você dedica sua vida a essa profissão, que, se por um lado é ingrata por não ter o seu devido valor e importância reconhecida por alguns, por outro proporciona a seus amantes e praticantes momentos mágicos ao eternizar um momento único.
Talvez eu fizesse parte dessa porcentagem que não dava importância a fotografia, hoje acredito que ser fotógrafo é muito mais do que simplesmente 'tirar fotos'. Ser fotógrafo é ter a sensibilidade para captar a sutileza do belo e o instante do momento que se foi. É ser um guardião do tempo e do espaço, mas é acima de tudo, ser um guardião da memória de nossa história.
Ne, e para finalizar, saiba que acredito em você, e para chegar lá onde você almeja, é preciso muita disciplina e persistência, e isso você tem de sobra.
Nós dois sabemos que são muitos os obstáculos que aparecem em nossas vidas, mas com sabedoria e humildade você vai longe.
Peço a Deus que te abençoe, tenho certeza que ele realizara todos os seus sonhos pessoais e profissionais.
Beijo meu querido
e muito sucesso!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário